![]() |
Todas as imagens são de divulgação da Suzuki Japão. |
Esta é a Recursion, protótipo de uma bicilíndrica em linha, 588cc, que utiliza um turbocompressor com refrigeração controlados eletronicamente para fornecer muito torque para tráfego em rodovias e economia compatível com os motores de baixa cilindrada. Com estilo retrô, ela se compara às antigas motos que eram fáceis de pilotar e ofereciam o prazer da pilotagem com naturalidade.
A Extrigger é uma moto elétrica que usa o mesmo motor do scooter e-Let's e busca fazer o prazer, a diversão e a facilidade de pilotagem ser acessível àqueles que ainda não são usuários de motocicleta.
A GW250 Inazuma ganha a versão semi-carenada também no Japão, após ter sido mostrada essa versão em abril passado no Salão Automotivo de Shangai de 2013, na China. A principal modificação em relação à naked foi a troca do guidom por outro mais alto e mais alongado, para melhorar o conforto em viagens.
A V-Strom 1000 ABS 2014 fará sua segunda aparição mundial logo após sua estréia de será em 5 de novembro próximo no EICMA em Milão na Itália. Você pode ler aqui sobre a nova V-Strom, ex-DL1000 V-Strom.
A Hayabusa estreará no Japão a versão com ABS e ETC (Electronic Toll Collection System) que, segundo a Suzuki, será a primeira moto de série no Japão com esse recurso. O Japão será o último país importante no mercado motociclístico que essa nova versão da Hayabusa vai estrear.
O Burgman 200 traz a renovação no desenho para ficar "igual" aos Burgman 400 e 650. Vem para brigar na classe dos scooters de 250cc.
Por último o protótipo que vem sendo desenvolvido na pista a dois anos para trazer a Suzuki de volta ao MotoGP em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.