A KTM não brinca em serviço. A linha RC, que conta com a 125, a 200 e a 390, vem forte na disputa do mercado das superesportivas de baixa cilindrada. Talvez, ainda em 2014, estas motos estejam circulando em nossas ruas. A empresa está fortemente engajada para finalizar as negociações para produzir motos no Brasil e as pequenas Duke e RC estão na lista de prioridades.
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Foto divulgação KTM - Fotógrafo: Mitterbauer H. |
O destaque dessa turminha é a RC390, que toma emprestado algumas soluções tecnológicas da moto de competição que domina a categoria Moto3, a porta de entrada para a MotoGP, e põe nas ruas esta
racing réplica amansada, mas com números de respeito: motor de 1 cilindro, 4 tempos e refrigeração líquida, com potência de 44cv e peso total da moto de 155kg com tanque cheio (são 10 litros de gasolina), disco dianteiro de 300mm com pinça de 4 pistões com ABS integrado e bengalas de suspensão invertidas.
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Foto divulgação KTM - Fotógrafo: Mitterbauer H. |
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