Imagens Divulgação
A 390 Duke será a primeira moto KTM "Made in Brazil". |
A KTM e a Dafra confirmaram o início da produção de motos KTM no Brasil para novembro de 2014. Estão confirmados os modelos de entrada de 200cc e 390cc para abril e maio de 2015, como "Made in Brazil" (nacionalizados). Já os modelos profissionais off-road e as motos de alta cilindrada, "para os civis", começarão a ser vendidas em dezembro como itens importados.
A estrutura que será montada para os clientes no Brasil será dividida em dois tipos. Um que prevê o aproveitamento da rede de concessionária da Dafra, para a venda os modelos de baixa cilindrada, que serão as lojas "dual brand" (duas marcas) Dafra/DTM. Estas lojas comercializarão inicialmente os modelos 390 Duke, 200 Duke e 390 RC.
O outro tipo serão as lojas "flagship/full range", que serão as lojas exclusivamente KTM. Elas venderão toda a linha de produtos da KTM, incluindo roupas e acessórios, além, é claro, das cobiçadíssimas motos premium da marca. Estas já iniciam as operações em dezembro de 2014, se expandindo durante o decorrer do ano seguinte. Lá estarão as enduro 350 EXC-F, 250 EXC-F e 300 EXC, as pequenas cross 50 SX e 65 SX, todas off-road "pró", ainda este ano, juntamente com as Duke 1290R, 1190 Adventure ABS e 1190 Adventure R ABS e da esportiva 1190 RC8 R, todas "de rua".
Em abril de 2015 as lojas com a marca Dafra/KTM iniciarão as vendas da KTM 390 Duke, juntamente com as lojas exclusivas KTM. A partir deste mês os brasileiros candidatos às pequenas "grandes" KTM terão o prazer de pilotar as suas bravas Duke. No mês seguinte as lojas disponibilizarão também as 200 Duke. No segundo semestre de 2015, mais precisamente em outubro, a superesportiva 390RC também chegará às lojas KTM e Dafra/KTM.
É tudo para breve, pois este ano passará rápido, já que teremos copa e eleição acontecendo desde agora e então já será novembro. Este será mais um ano de novidades, porque o mercado internacional está se recuperando lentamente das últimas crises comerciais e isso repercutirá positivamente entre nós também, assim que 2015 trouxer os bens ventos da bonanza.
As linhas enduro e cross "inauguram" a nova fase da KTM no Brasil. |
Putz....200 Duke em Abril 2015 !?!?!? que venha logo a BN302...
ResponderExcluirTanto a KTM 390 Duke e BN302 sao otimas opções, vai ser uma boa "briga" aqui no Brasil. E se você é acostumado a andar de moto no corredor entre os carros, creio que tera que investir em um guidão menor, bom!! pelo menos aqui na minha cidade não teria tanta agilidade assim no corredor com esse guidao ai. O que vocês acham? (Luciano A.)
ResponderExcluirMuito.... Bom...
ResponderExcluir